QUIXADÁ - Quixadá terá ponto facultativo nas repartições públicas nesta sexta-feira (05)
QUIXADÁ
04/06/2026 07:52
O Prefeito de Quixadá Ricardo Silveira anunciou nesta quarta-feira (03) que decretou ponto facultativo nas repartições públicas municipais na próxima sexta-feira (05). Assim como acontecerá com as repartições públicas estaduais, o ponto facultativo na sexta-feira se dará em virtude do feriado de Corpus Christi nesta quinta-feira (04).
“É uma oportunidade para renovar a fé, fortalecer os laços familiares e aproveitar momentos de descanso e reflexão.”, declarou o Chefe do Executivo Quixadaense através das suas redes sociais.
Apesar do decreto, ficarão assegurados os serviços considerados essenciais e indispensáveis a população.
POSTADA POR GOMES SILVEIRA
COM INFORMAÇÕES MONÓLITOS POST
Comentários (0)