QUIXERAMOBIM - Celulares furtados durante evento em Quixeramobim são recuperados pela PRE
POLICIA
Na madrugada desta sexta-feira (12), uma equipe da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) apreendeu diversos aparelhos celulares que seriam oriundos de furtos ocorridos durante a festa realizada na Praça Pública de Quixeramobim.
De acordo com as informações preliminares, um indivíduo foi abordado em posse dos aparelhos e conduzido, juntamente com o material apreendido, para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá, onde o caso será investigado.
As autoridades orientam que as pessoas que tiveram seus celulares furtados durante o evento e que identificarem seus aparelhos em vídeos divulgados pela polícia procurem a Delegacia Regional de Quixadá. Para a restituição do equipamento, é necessário apresentar a nota fiscal ou qualquer outro documento que comprove a propriedade do aparelho.
A Polícia Civil seguirá com as investigações para apurar a origem dos celulares apreendidos e identificar possíveis vítimas dos furtos registrados durante a festividade.
POSTADA POR GOMES SILVEIRA
COM INFORMAÇÕES CEARÁ ALERTA
Comentários (0)