QUIXADÁ - Homem morre em acidente na localidade de Rampa em Juatama
POLICIA
Um grave acidente de trânsito registrado na noite de hoje, sexta-feira, 19 de junho, resultou na morte de um motociclista na localidade conhecida como Rampa, próximo ao distrito de Juatama, em Quixadá.
A vítima foi identificada como Luis Cláudio Alves da Silva, de 43 anos, conhecido popularmente como “Pequeno”. Ele era morador da localidade de Salgadinho, no distrito de Banabuiú.
De acordo com informações preliminares, Luis Cláudio conduzia uma motocicleta quando ocorreu uma colisão com um veículo. Com o forte impacto, a moto pegou fogo.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas e estiveram no local, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu.
Também atenderam à ocorrência equipes do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRE). Até o momento das informações iniciais, a Perícia Forense era aguardada para realizar os procedimentos legais e o translado do corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Quixeramobim.
POSTADA POR GOMES SILVEIRA
COM INFORMAÇÕES SALA DE IMPRENSA
Comentários (0)