cover
Tocando Agora:

QUIXADÁ - Homem é detido após danificar veículo e invadir residência nu em Quixadá

POLICIA

QUIXADÁ - Homem é detido após danificar veículo e invadir residência nu em Quixadá
QUIXADÁ - Homem é detido após danificar veículo e invadir residência nu em Quixadá (Foto: Reprodução)

Quixadá: Um jovem de 20 anos foi detido após danificar um veículo e invadir uma residência em Quixadá. Segundo relatos de moradores, o suspeito estava completamente despido e apresentava comportamento alterado.


De acordo com as informações apuradas pelo radialista Washigton Luiz, o rapaz subiu em um carro estacionado e quebrou o para-brisa do veículo. Em seguida, ele invadiu uma residência, causando transtornos aos moradores.


Testemunhas relataram ainda que o jovem apresentava sinais de embriaguez e possível uso de entorpecentes.


Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e após ser contido, o suspeito foi conduzido à Delegacia Regional de Quixadá, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). O fato aconteceu na última sexta-feira (19).


POSTADA POR GOMES SILVEIRA

FONTE REVISTA CENTRAL

Comentários (0)