cover
Tocando Agora:

Política - Elmano vem a Quixeramobim na próxima sexta, 26, para assinar ordens de serviço e visitar as obras do porto seco

POLITICA

Política - Elmano vem a Quixeramobim na próxima sexta, 26, para assinar ordens de serviço e visitar as obras do porto seco
Política - Elmano vem a Quixeramobim na próxima sexta, 26, para assinar ordens de serviço e visitar as obras do porto seco (Foto: Reprodução)

O governador Elmano de Freitas (PT) estará em Quixeramobim, no Sertão Central, na próxima sexta-feira, 26, para cumprir uma agenda que inclui a assinatura de ordens de serviço e visitas a obras no município. A informação foi confirmada ao Repórter Ceará pelo prefeito Cirilo Pimenta.


Entre os atos previstos, Elmano deve assinar a ordem de serviço que autoriza a implantação do asfalto na estrada que liga a sede de Quixeramobim ao distrito de Belém, além da autorização para a construção do Distrito de Saúde, que abrigará a Faculdade de Medicina, entre outras iniciativas.


Também está prevista uma visita do governador às obras do Porto Seco José Dias Macêdo.


O evento deverá contar com a presença de prefeitos e vereadores da região, além de deputados estaduais e federais.


POSTADA POR GOMES SILVEIRA

CRÉDITO REPÓRTER CEARÁ

Comentários (0)